TALES TOMAZ é pesquisador do Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade de Salzburgo (Áustria). É doutor pela ECA/USP, com bolsa Capes/DAAD para estágio no Martin-Heidegger-Institut (Universidade de Wuppertal, Alemanha). É mestre pela PUC-SP, com bolsa Capes. Atuou por 8 anos no Brasil como professor assistente (Unasp) e membro de grupos de pesquisa (CENCIB/PUC-SP, FiloCom/ECA/USP e Geccom/Unasp), participando de diversos projetos financiados por agências de fomento (Capes, CNPq, Fapesp). Desde 2019, passou a integrar a equipe de Medienpolitik und Medienökonomie (Economia Política da Comunicação) da Universidade de Salzburgo. É membro conselheiro da Society for Phenomenology and Media (SPM). Foi repórter e editor dos noticiários acadêmicos ABJ Notícias e Canal da Imprensa e da rádio educativa Unasp FM 91,3. Participou do programa Rumos do Jornalismo Cultural 2007-2008, do Itaú Cultural, com bolsa. Os interesses de pesquisa são as teorias dos media, da comunicação e da cibercultura. Texto extraído do Currículo Lattes. Para lista de publicações, confira o Lattes e também a página Publicações.
TALES TOMAZ é pesquisador do Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade de Salzburgo (Áustria). É doutor pela ECA/USP, com bolsa Capes/DAAD para estágio no Martin-Heidegger-Institut (Universidade de Wuppertal, Alemanha). É mestre pela PUC-SP, com bolsa Capes. Atuou por 8 anos no Brasil como professor assistente (Unasp) e membro de grupos de pesquisa (CENCIB/PUC-SP, FiloCom/ECA/USP e Geccom/Unasp), participando de diversos projetos financiados por agências de fomento (Capes, CNPq, Fapesp). Desde 2019, passou a integrar a equipe de Medienpolitik und Medienökonomie (Economia Política da Comunicação) da Universidade de Salzburgo. É membro conselheiro da Society for Phenomenology and Media (SPM). Foi repórter e editor dos noticiários acadêmicos ABJ Notícias e Canal da Imprensa e da rádio educativa Unasp FM 91,3. Participou do programa Rumos do Jornalismo Cultural 2007-2008, do Itaú Cultural, com bolsa. Os interesses de pesquisa são as teorias dos media, da comunicação e da cibercultura. Texto extraído do Currículo Lattes. Para lista de publicações, confira o Lattes e também a página Publicações.