Pular para o conteúdo principal

Dúvidas / Revisão de notas

Caros alunos,

O ano letivo de 2015 está começando e, como muitos de vocês já sabem, não estarei lecionando neste ano no Unasp. Entretanto, continuo atuando como professor da instituição e, como tal, estou à disposição para esclarecimentos de notas e eventuais dúvidas. Conforme já expliquei em outras oportunidades, o contato deve ser feito pelo meu e-mail profissional: tales.tomaz@unasp.edu.br. Contatos através deste e-mail serão sempre respondidos (ainda que não imediatamente). Contatos através de redes sociais ou outros e-mails não serão respondidos.

Se você teve aula comigo no último semestre, há ainda uma orientação muito importante.

  • Confira se está tudo em ordem quanto à sua nota e quanto às suas faltas na disciplina que eu tiver ministrado. Você pode fazer isso através do sistema do aluno ou na secretaria do Ensino Superior;
  • Se estiver tudo certo, imprima uma cópia para você. Essa é a sua prova caso haja algum problema no sistema posteriormente;
  • Se não estiver tudo certo, siga o procedimento abaixo exatamente nesta ordem:
    1. Protocole na secretaria do Ensino Superior um pedido de revisão de nota. Você tem até 30 dias corridos, a partir do início do semestre letivo, para protocolar esse pedido;
    2. Me envie um e-mail, através do endereço mencionado acima, e me detalhe o problema. Atenção: o seu pedido de revisão de nota não chegará às minhas mãos, porque eu não estarei no campus. Ele chegará para a coordenação e só será considerado se eu entrar em contato com a coordenação e pedir para deferir o pedido. Por isso é muito importante que você inicie contato comigo por e-mail após ter protocolado o pedido na secretaria.
Por favor, siga as orientações acima e evite estresse desnecessário.

Aproveito para deixar claro que continuo à disposição também para tirar dúvidas em relação a outros assuntos que não tenham a ver necessariamente com nota. Basta entrar em contato.

Desejo a todos sucesso neste ano de 2015!